domingo, 7 de outubro de 2012

Pedacinhos de mim



Eu podia demonstrar a quantidade astronómica de  momentos fotografados,  revelar todos os  pormenores de cada fotografia.... Mas seria uma tarefa bastante complicada, diga-se. Há momentos que se guardam num cantinho, que se escondem nas nossas memórias e fazem os nossos dias valerem a pena. Há momentos em que não importa as horas, o local ou a disponibilidade das pessoas, importa a vontade de partilhar aquele momento e aquela história. E se o Verão valeu a pena, foi por estes momentos  de loucura, de viver ao máximo e não pensar  no dia a seguir. Foi a nossa necessidade de libertar tudo o que existia em nós e nos prendeu durante um ano de trabalho. E, meu amor, sabe tão bem partilhar este momentos todos contigo. Não há fotografia capaz de revelar a nossa cumplicidade, dedicação e amor; mas há momentos capazes para tal. E eu só espero que a memória nunca nos falhe, que os pormenores nunca se esqueçam e que todos os anos possamos recordar momentos como estes, férias como estas. 
Há pedacinhos em mim guardados e tu és o maior de todos eles. Estou preparada para o novo ano de trabalhos, para a nova etapa de descobertas e eu sei que tu me irás acompanhar em todos estes meus momentos. 




1 comentário:

Anónimo disse...

Negative factors, like poor nourishment, bad habits, irregular working out and
so on can deteriorate the state of overall health and outcome in complications with your health and fitness
now and properly in to the future.

Feel free to visit my blog post; free weights for sale used