sábado, 27 de junho de 2009

desafios&desejos

Desiludo-me com as minhas recordações e, consequentemente, não gosto de relembrá-las.
Deixei-me de contos e ditos, sou muito mais que isso. Tornei-me lutadora e capaz de ultrapassar fortes desafios. No entanto, propuseste-me um complicado, mesmo conhecendo as minhas limitações. Os teus jogos já eu aprendi a jogar e descobri todos os truques para chegar à meta sem necessitar de pontuar em todos os obstáculos. Lido contigo com mais facilidade.
Apercebo-me agora das tuas prioridades e, se eu não faço parte delas, não possuo qualquer motivo para te prender a mim. Por isso deixo-te voar, permito que percorras todos os caminhos que desejas e que descubras todos os locais com que sonhas. Não me desafies para ser a tua sombra, não serei capaz.
Já te joguei demasiadas vezes e, como qualquer outro jogo, os níveis esgotaram-se e eu continuo constantemente a repetir os mesmos níveis, sei-os de cor. Não vamos continuar mais com este jogo aliciante, peço-te. Voa o que tens de voar e não voltes só quanto te apetecer desafiar-me para passar níveis que eu tivera ultrapassado antes. Se voltares, fica e não vás novamente.
Não desejo que te tornes numa simples recordação, não quero deixar de gostar de te recordar.

6 comentários:

Diogo Silva disse...

Senti-me mesmo lisongeado que bom que faço sentir alguém bem com o que digo =0)
Este texto está fantástico como é habitual vindo de ti*
Gosto de ver estás a crescer apercebo-me disso pelo que escreves estás mais forte e isso é bom ou não fosses tu uma mulher do norte hehehehe (kidding)
recordações não são o meu forte pa dizer a verdade eu concordo e acho mesmo bem que queiras recordar o menino (suponho que o seja) e todas as coisas boas e mesmo más que passaste com ele/a mas sou mais a favor de não recordar e assimilar o que se aprende no passado e transportar isso para o presente porque é isso que estamos a sentir agora e o passado serve para melhorar o presente e o futuro =P mas isto é só a opinião daqui do Dioguito que nada sabe hihi o Amor e a amizade têm muito que se lhe diga mas é o melhor que se pode ter =D mas somos novinhos (somos porque vá os meus 18 anos são poukinhos hehe e ainda sou uma criancinha =P )
Mais uma vez meus parabéns*
BeijinhoO*

P' disse...

LINDO.

Emmeline disse...

oh isto e tao complicado :'
minha querida, escreves mesmo bem :)

anacoelho. disse...

tu realmente escreves muito bem Catarina, parabéns (:
Beijinhos.

Emmeline disse...

aim, tens razao. e so estas tuas paquenas (ENORMES) palavras ja valeram de muito acredita :')
obrigada querida

Ana Coelho. disse...

Exactamente, mas tenho mais que certezas (:
obrigada Catas :b
Beijinhos.