quinta-feira, 6 de agosto de 2009

infância


E tu, não gostavas de ser criança outra vez?

7 comentários:

Diogo Silva disse...

ObrigadissimoooooooO pelo comentario como sempre foi muito bom ver o teu apreço pela minha escrita =D
Hehehe apesar de ser uma historia ate eu me vi no que escrevi =P
E sim gostava de ser uma criança ou melhor ser um adulto com coração de criança*
beijinhoO*

Maria ♥ disse...

Obrigada pelo comentário (:
Gostei muito do teu blog. Venho cá mais vezes xD
Beijinho.

Emmeline disse...

eu adorava *.*

Anónimo disse...

por vezes , é o que mais gostava, para poder libertar-me de todos os problemas que crescem com o crescer da idade (...)

B disse...

eu adorava ser criança outra vez!
não imaginas as coisas que me fizes-te lembrar com este teu post! obrigada=)
beijinho *

André Sá disse...

Há sempre uma criança dentro de nós... Basta procurá-la!!!

Eu costumo dizer que a minha é um bocadinho maior que a dos outros! =D

Beijito*

Edgar disse...

Sabes bem que tens e sempre terás esse teu lado de nostalgia de infância...
Deixa lá, basta estares comigo que te relembras de como é ser criança :p
amo-te criança <3