segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

factos

(Desabafo pessoal)

Este mundo intriga-me. Este mundo e o outro. Não é que dê importância, mas em certas alturas particulares páro, reflicto e chego à conclusão que vivemos numa sociedade de merda.
Se há coisa que não entra nesta miniatura deste cérebro é a falta de respeito. Esta gente que se sente superior pelas suas grandiosas palavras que resume-se a tudo dito da boca para fora, pois basta virar costas e a má linga vem logo ao barulho. Mas será que todos os dias se vai continuar a comentar a vida dos outros ou será que vai chegar o dia em que cada um meta o nariz na sua própria história? Não é que me incomode muito o facto de se comentar isto ou aquilo, não me aquece nem me arrefece pois tudo o que vem de muito baixo não me afecta minimamente e é sinal que ocupo um grandioso espaço na vida de outrem. O que me intriga, o que me deixa realmente de queixo caído no chão são as faltas de respeito que se sucedem às confianças quebradas. Sinceramente, este mundo anda mesmo ao contrário. E disto, eu tenho é pena, por ver pessoas que juraram aquilo que não o são.E atenção, isto é apenas uma opinião, coisa que deve ser respeitada assim como todas que possam existir neste mundo!

4 comentários:

Emmeline disse...

e contra factos não há argumentos, e este é um desses casos :) muito bem e apoidado. grande beijinhos

Inês disse...

a esses, minúsculos seres sem pingo de decência, chamo-lhes "amigos de Peniche" que hoje em dia há aos montes em cada esquina. e mais uma vez,concordo com tudo que disseste!
Love you,sis

annarita disse...

tens textos lindos, escreves muito bem :) parabéns.

Anónimo disse...

adoro, vou seguir :)