sexta-feira, 28 de maio de 2010

o avesso um do outro

"Somos o avesso um do outro. Quando duvidas, paras, e eu sigo em frente. Quando tens medo, eu tenho vontade; quando sonhas, eu pego nos teus sonhos e torno-os realidade, quando te entristeces, fechas-te numa concha e eu choro para o mundo; quando não sabes o que queres, esperas e eu escolho; quando alguém te empurra, tu foges e eu deixo-me ir.
Somos o avesso um do outro: iguais por fora, o contrário por dentro. Tu proteges-me, acalmas-me, ouves-me e ajudas-me a parar. Eu puxo por ti, sacudo-te e ajudo-te a avançar. Como duas metades teimosas, vivemos de costas voltadas um para o outro, eu sempre à espera que tu te vires e me abraces, e tu sempre à espera que a vida te traga um sinal, te aponte um caminho e escolha por ti o que não és capaz."


We have got through so much worse than this before
What's so different this time that you can't ignore?
You say it is much more than just my last mistake
And we should spend some time apart for both our sakes

4 comentários:

Anónimo disse...

Pena que não estejas mais atenta a tua volta, e vejas quem realmente sente algo especial por ti :)

Catas disse...

Gostaria que os Anónimos assinassem.

Diogo Silva disse...

Hummm...os avessos...pois bem...sabes o que está do avesso? este mundo =D mas tirando isso os avessos viram-se do reverso hehe brincadeirinha* está lindissimo o que escreveste já para nao falar do meu insaciável gosto pelos snow patrol =D adorei como habitual =D

Anónimo disse...

Não vale a pena assinar, foi só um pequeno desabafo :) , desculpa la qualqer coisa.. Ja agora és linda :)