quarta-feira, 25 de agosto de 2010

nostalgia é isto

Nostalgia da felicidade que em tempos julgaríamos ser eterna. Nostalgia do suporte constante, da boa palavra logo ao primeiro encontro e da mútua confiança que se partilhara dia após dia.
Fomos o que jamais seremos e carregaremos às costas aquele sentimento melancólico causado pela ausência de algo – ou alguém - que nos conquistou o coração, pois essa sensação é aquela de que tudo o que se viveu valeu realmente a pena. Nostalgia é isto, sentimento de tristeza motivado por profunda saudade, palavras já estipuladas que caracterizam tudo aquilo que sinto neste exacto momento melhor do que as minhas próprias palavras. E se algum dia os nossos laços se cruzarem, lembra-te de que nostalgia é isto, é a força de um passado que não se apaga, não se esquece e deixa marcas…

5 comentários:

Daniela Filipa Costa disse...

nada mais sentido do que este teu "pequeno" texto. gostei muito*

Rui Abreu disse...

nostalgia é mesmo isto.
continua (;

AB disse...

Adorei (:

André Sá disse...

Nostalgia é como diria um dos maiores poetas de sempre "fogo que arde sem se ver", tal como caracterizado o "Amor".

As definições de sentimentos são sempre coisas tão difíceis e tão pessoais :)

Depois de muito tempo de cá afastado, vejo que aqui continua patente como se pode usar bem o nosso tempo.

ps. Uma última palavra a esse excerto da música que dava a introdução de One Tree Hill. Amei, muito influenciado pela série, de que sou viciado confesso, mas também pelas palavras que me tocam pessoalmente.


Um beijo*

Diogo Silva disse...

Bem na verdade a nostalgia passa por ser isto mas nem sempre a nostalgia é má...a recordação de coisas boas é nostálgica e deveras agradável =D como dizia o outro "pensamento positivo tens de bons ventos advéns" e é verdade passa por isso..é a filosofia de vida de cada um que faz o que somos...estás um texto digno de ti parabens continuas a não desiludir =D