eu procuro, ou melhor, eu tento procurar uma unidade linguística dotada de sentido, algum vocábulo capaz de caracterizar estes sentimentos. Tens o dom de transformar o meu "sorriso amarelo" no melhor deles todos, o dom de me fazer acordar bem disposta logo de manhã cedo, mesmo sabendo que dormi poquissimas horas e que as horas seguintes irão ser de enorme tortura. Hoje apetece-me caracterizar-te.
És mágico, contagias-me com essa tua boa disposição, essa tua enorme personalidade. Fazes-me voar e sonhar que, um dia, irás voar comigo. Sabes o que me orgulha mais em ti? Não seres como demasiados "cobardes" que têm determinadas acções só para parecerem bem, aqueles que ultimamente abrangiram a nossa sociedade dos 14 aos 17, ou antes até, ou melhor, antes e depois disso, meu deus. (por vezes já nem me dá gosto olhar para certas ruas...) Destacas-te. Não tens nenhum sentimento desagradável relacionado com o receio da desonra ou do ridículo. És livre, dono de ti próprio, cativas, motivas. Hoje apetece-me elogiar-te. Hoje tenho saudades tuas. (não penses que não as tenho todos os dias, mas hoje apeteceu-me)sinto-me guardada (dentro de ti) como estás guardado, dentro de mim.
Sabes uma coisa? Hoje apetece-me dizer(-te), e gritar, que te amo.
4 comentários:
Peço desculpa a intromissão, gostei do textito. realmente nota-se que tem coração isso é encantador e digno de primazia e elogios da minha parte. continua a escever assim =D
«vai-me apetecer pegar numa folha branca e desenhar o nascer-do-sol à minha maneira, com as minhas próprias cores». q frase linda, Cat! (:
«Hoje tenho saudades tuas. (não penses que não as tenho todos os dias, mas hoje apeteceu-me)sinto-me guardada (dentro de ti) como estás guardado, dentro de mim». Sabes, cheira-me q te vais sentir assim por muitos mais dias e dias ;P
um grande beijinho ;D *
Sinceramente gostei bastante deste texto, o sentimento que ele transmite. (:
Um beijinho :)
e são essas palavras que demonstram parte da felicidade que tens e que transmites.
escreves lindamente e pronfundamente e tu sabe-lo :)
amo-te sis!
Enviar um comentário