quinta-feira, 23 de outubro de 2008

cuidado com os exageros


Isso de usar máscara a vida inteira, sem se dar conta é preciso ter cuidado. O tempo passa e damo-nos conta que a Vida passou ao lado da nossa lenda pessoal. A nossa lenda não foi devidamente vivida e sentida. Corres o risco de amar e não ser amado porque te esqueceste de tirar a máscara. Ela é boa para nos defendermos, sim. Mas só isso!
STOP com isso! Peço-te... vai-te habituando a tirar o que te bloqueia, porque daí surgem mais e mais bloqueios e pensas que estás certo da tua vivência. Não te iludas! O natural é o NU! Não te deixes vender pelo vírus da sociedade, recua para avançares. Eu sei bem o que isso é, mas parte de ti mostrar ao mundo que és amor em pessoa! Tens mais para dar do que imaginas e tu sabes que sim. To be free, é para ti. Eu vou sempre gostar de ti, mas deixa-me conhecer-te mais e assim a nossa evolução na relação e como seres humanos será mais verdadeira e rica!

3 comentários:

Diogo Silva disse...

Bem a verdade é que de qualquer das formas as pessoas são bastante egocentricas e aprendem a viver por si p´roprias...desenvolvem um individiualismo causado/influenciado pela sociedade. Nesse campo terás razão efectivamente. Mas essa abertura de parte a parte que tanto requeres só pode ser feita por ele não é verdade? De qualquer das formas os meus parabéns tens uma noção bastante boa do que são as consequências da vida em sociedade.

SofiaBasto disse...

Sempre óptimos textos.
Não sei como uma cabrinha como tu, saiu tão inteligente (A)

As pessoas são de facto horriveis essa é a verdade.
Vou deixar de gostar de pessoas.
(Visto seres uma cabritinha, nao tejas precupada)

Catarina disse...

Tens uma escrita tão real e inteligente que arrepias com toda essa sinceridade.

A sociedade e os seus vícios... Já tanto foi dito e ainda tanto está por criticar.

Muit sorte com isso, e um beijinho p´ro teu Manel :D

Beijo