domingo, 8 de novembro de 2009

"puxar a brasa à sua sardinha"



''Antes de partirmos para grandes revoluções devemos tratar da nossa.'' 

Não somos ninguém para tratar da vida dos outros. Primeiro a nossa, e se a nossa não é cuidada, não podemos cuidar da de ninguém. E se há assim tanta vontade de se meter na vida alheia, que o façam pelo lado positivo que pelo lado negativo já cansa. Aliás, já mete dó. Uma coisa é certa, se há coisa que nunca irei perder neste Mundo - independentemente do meu presente estado de saúde, ou dos pedregulhos que se atravessam à minha frente, ou até mesmo do nariz coscuvilheiro de quem gosta muito de puxar a brasa à sua sardinha  - é o sorriso que me acompanha todos os dias. 

one day left. sixteen :}

6 comentários:

Ashesandwine disse...

Por acaso umas das coisas que mais admiro é a capacidade que o ser humano tem de improvisar puxando brasas. E admiro ainda mais quem sabe saltar a corda e responder com um sorriso... maravilhoso como o teu. :) Há coisas assim, e infelizmente ou não, pela vida fora.

Um beijinho amor *

Marilena R. disse...

Lindo :)

Vera disse...

É sempre bom termos força e consciência do que se passa à nossa volta. Tu és fantástica, e não duvido de que conseguirás ser sempre feliz :)
um beijinho *

Ana Coelho. disse...

Nunca, mesmo nunca deixes de perder esse sorriso lindo que todos admiram e alguns invejam :p
O meu irmão? Ui, é uma peça e que peça (...)!
Beijinhos minha linda (':

Inês disse...

parabeeeeeeeeeeeeens melhor coisa do mundo *

Ana Coelho. disse...

Parabéns pequenita (':